batendo punheta com o irmão

Punheta com o Irmão

Cartoon gay de incesto com irmãos batendo punheta juntos.

Dentre os nossos desenhos gays, esse com certeza é um dos mais chocantes. Conta a história jovens que batem umazinha juntos e se fodem gostoso enquanto o clima esquenta mais e mais… E que delícia de foda!

Eu era virgem, tímido demais e estava pela primeira vez vendo um filme pornô junto com um vizinho meu. Ele que havia trazido… Estávamos nus no meu quarto batendo punheta, cada um no seu canto.

Meu irmão mais velho não gostava que eu levasse amigos para o quarto, mesmo eu já tendo os meus 18 anos. Como de tarde nunca tem ninguém em casa e eu naquele dia estava de folga, ficamos lá tranquilos. Porém, justamente nesse dia ele veio mais cedo para casa.

Despreocupado, nem o ouvi entrar. Quando menos a gente esperava, meu irmão abriu a porta do quarto. Foi o maior susto! Meu vizinho e eu cobrimos nossos paus com as mãos e ficamos morrendo de medo e de vergonha.

Meu irmão demorou um pouco a entender o que estava acontecendo por ali, mas quando viu que era um filme de sexo hétero e que cada um estava num canto, ele ficou calmo. Não gostou de ver a gente no quarto, mas até conversou conosco sobre aquilo que estávamos fazendo.

Ele disse que era normal e que fazia a mesma coisa com alguns amigos quando era jovem (a diferença entre nós era de 12 anos). No fim, meu irmão saiu e disse para continuarmos… E brincou dizendo que qualquer dia ia participar com a gente, lembrando o seu tempo de moleque. Acabamos rindo de tudo e voltamos a ver o filme.

Cerca de duas semanas depois, eu estava saindo da faculdade e avistei meu irmão na porta, me esperando no carro. Fui em sua direção e ele perguntou pelo meu amigo, que logo apareceu.
Disse que tinha uma surpresa para nós, entramos no carro e fomos direto para casa. A surpresa era um filme pornô que ele havia comprado e que o dono da loja dissera ser um dos melhores! Fomos para o meu quarto e colocamos o tal filme.

Acompanhe e comente os nossos novos contos animados… Ah, e aproveite pra gozar gostoso!
Clique na imagem e veja o conto inteiro.

incesto gay! batendo punheta com o irmão

   

2 comentários sobre “Punheta com o Irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.