consulta com o médico

Consulta com o Médico Sarado

Tive uma consulta com o médico dos sonhos de qualquer puto.

A história que quero relatar aconteceu faz uns 6 meses, quando fui ao médico… Estava com o intestino preso e resolvi marcar um clínico geral. A consulta inicial foi a de praxe: deitei na maca, afrouxei a calça, aperta aqui, apalpa acolá… Em seguida, o doutor mandou eu levantar e começou um exame que achei bastante suspeito. De pé na frente dele, ele segurou firme meus testículos e mandou soprar. Logo após me mandou levantar os braços e começou a auscultar minhas costas, me puxando contra a sua barriga. Assustado, fiz menção de me afastar e o doutor rapidamente deu por concluído o exame.

Mais tarde pensando no ocorrido, restou a dúvida: “Será que ele queria algo mais? E se seu tivesse deixado o exame prosseguir?”.

Doutor Wilson (nome fictício) tinha uns 35 anos, cabelo castanho escuro, corpo atlético e rosto bem másculo. Um dia tomei coragem e marquei uma nova consulta, já preparado para o que viesse, fantasiando um exame pra lá de invasivo e cheio de toques maliciosos.

Para ficar bem à vontade, calculei a chegada no consultório de maneira que eu seria o último paciente do dia. Ele começa a atender bem tarde, e só finaliza os trabalhos lá pelas 19 horas. A sala de espera estava esvaziando, e às 18 horas a maioria dos funcionários e atendentes da clínica terminam o expediente, ficando só a recepção na frente. Como eu era o último, o doutor dispensou a secretária, e disse que ele mesmo fecharia.

Acompanhe e comente os nossos novos contos animados… Ah, e aproveite pra gozar gostoso!
Clique na imagem e veja o conto inteiro.

consulta com o médico


CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.