velocista

O Segredo do velocista olímpico

Vamos descobrir o porquê do velocista nunca ter sido derrotado.

Era mais uma tarde de treinamento pesado no ginásio… A minha estreia nas Olimpíadas, bem no meu país, estava se aproximando! Eu tinha que fazer um bom trabalho!

Sou um ginasta de 18 anos, conhecido na mídia como “Yuri das argolas”. Tenho o físico da maioria dos ginastas: baixinho – apenas 1,66 metros, pele branca, cabelos e olhos castanhos. Sou bem musculoso e mal tenho gordura no corpo, graças aos treinos intensos e a dieta rigorosa que devemos seguir na equipe olímpica brasileira.

Quando decidi seguir carreira como ginasta, eu ainda era muito novo e meu pai sempre parecia meio contrário a isso. Para ele, ginástica olímpica não era esporte para macho… Eu até entendo, mais da metade dos caras da equipe é gay e eu, sinceramente, não tenho problema algum com isso. Eu já até tive um pouco de curiosidade, mas nunca havia experimentado nada com um homem.

No intervalo do treinamento, eu e os outros membros da equipe ligamos a televisão no canal de esportes e estávamos assistindo a matéria sobre um outro brasileiro, o velocista João Bala, de 25 anos. O cara é um fenômeno e realmente imbatível! Havia vencido todas as corridas e quebrado recordes mundiais. “Qual seria o segredo do atleta?”. Esse era o assunto da matéria jornalística.

Acompanhe e comente os nossos novos contos animados… Ah, e aproveite pra gozar gostoso!
Clique na imagem e veja o conto inteiro.

o segredo do velocista

contos-hentaigay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.