o turista e o favelado

O turista e o favelado!

Aquele favelado arrebentou o meu rabo.

Meu nome é Dirk, sou gay assumido, atualmente solteiro e tenho 30 anos. Nasci e vivo até hoje na Alemanha. Fisicamente sou o típico natural do meu país: loiro, alto, pele alva e olhos bem claros.

Um dos meus hobbies favoritos é viajar e conhecer novas culturas. O último lugar que visitei foi o Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro. Apesar de uma grande cidade, com lindos centros urbanos, também contém as mais caóticas favelas do mundo. Esse era o destino perfeito para alguém como eu, que gosta de variar. Eu só não sabia que mais do que a paisagem, era o povo local que me deixaria fascinado…

Já no primeiro dia da minha viagem, decidi aproveitar o dia de sol para conhecer as favelas, afinal eu não queria correr o risco de subir o morro em um dia nublado e perder a beleza da vista… Dispensei o tour do hotel pois preferia fazer isso sozinho, entrei no táxi e parti para o meu destino… Só não imaginava que seria algo tão intimidador! Os moradores da favela, fosse pelas minhas roupas ou tom da pele, estavam todos me encarando enquanto eu passava e seguia morro acima…

Estava começando a me arrepender do passeio, quando eu o vi: um moreno bem escurecido do sol, sem camisa, de bermuda e chinelos… Tinha um corpo atlético e os cabelos descoloridos. De todos ali, ele parecia o mais desinteressado na minha existência contrastante com aquele lugar. Cheguei até ele e me virei com o pouco de português que tinha estudado… Ofereci uns euros e pedi que ele me levasse nos locais mais bonitos. O favelado pegou o dinheiro da minha mão e aceitou a proposta. Ao se levantar e passar por mim para começar o tour, senti um forte cheiro de suor… Daqueles que um homem exala depois de fazer exercícios sem desodorante!

Acompanhe e comente os nossos novos contos animados… Ah, e aproveite pra gozar gostoso!
Clique na imagem e veja o conto inteiro.

o turista e o favelado


CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.