trepando com o vizinho

Trepando com o vizinho

Não teve jeito, acabei trepando com o vizinho.

Meu nome é Ricardo, tenho 19 anos e em todas as manhãs eu tenho o prazer de ver o gostoso do meu vizinho colocando o lixo pra fora. O cara é sarado demais e me deixa cheio de tesão, logo ao amanhecer.

Parece que eu já acordo de pau duro por causa dele… Como já sei que vou encontrá-lo, meu inconsciente age antes de mim. Mas nesse dia foi bem diferente, o safado me viu e me cumprimentou de um jeito diferente.

Fiquei me perguntando: “Será que o Paulão era gay e eu não sabia?”. De qualquer forma, eu tinha que descobrir, sendo assim, fui lá bater na porta dele.

O cara era gostoso demais e me atendeu sem camisa, só com um shorts jeans… Aquilo me deixou louco! Entrei pela porta adentro já com intenção de nem falar nada, só o que eu queria era aquela rola na minha boca.

Sem pensar em mais nada, meti um beijo na boca dele, fui inconsequente, mas ele correspondeu e as minhas dúvidas já não existiam mais… Paulão era um baita putão!

Depois de ter praticamente invadido a sua casa e lhe tascado um beijo na boca, automaticamente o cara me pôs sentado no sofá, sacou o pau pra fora do shorts e disse: “Eu já sabia que você me desejava, agora chupa todinha essa vara!”.

Não pensei duas vezes, meti a boca naquela piroca e mamei sem deixar nem um pedacinho de fora. Ele gemia como um urso e forçava a minha cabeça contra aquela cobra enorme… Que rola gostosa!

Depois de quase engasgar com aquele cacetão inteiro dentro da minha boca, ele gozou, bem no fundo da minha garganta.

Aquele safado gozou gostoso na minha boca!

trepando com o vizinho-02

Rapidamente e meio tímido depois da gozada, peguei as minhas coisas e saí, mas daquele dia pra frente, eu sempre ia a mesma hora jogar o lixo… Minhas manhãs passaram a ser bem mais agitadas… “Não só as minhas, mas as do vizinho também, rss!”.

HentaiGay


Um comentário sobre “Trepando com o vizinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.