grande festa

A grande festa do clã Ventrue

Às vésperas da grande festa do clã Ventrue, um novo investigador chega à cidade.

No primeiro episódio da Gangue Pornô, uma grande festa está pra acontecer na mansão do clã Ventrue e um novo investigador chega à cidade. A fim de solucionar o mistério das mortes e ondas de crime que acontecem na cidade, esse grande policial é enviado para estudar o caso e ter maiores informações.

Nessa história em quadrinhos pornô gay, os personagens são todos vampiros gatos e quando se reúnem para bolar seus planos, sempre rola uma agarradinha por trás e trocas de beijos saborosos entre eles. Mas nessa Hq, o mais importante é a grande festa que está prestes a acontecer na mansão do líder dessa gangue…

Izaak Von Lichtenberg é um nobre que recentemente chegou a Lucca para “negócios”. Nascido na Alemanha durante o período da Inquisição, ele morava com sua família até que sua mãe e sua irmã fossem ambas acusadas de feitiçaria e queimadas na fogueira. Marcado para a vida por este evento, fisicamente a cicatriz no rosto prova da tortura que experimentou por ser forçado a acusar as duas mulheres, e no espírito do sentimento de culpa que o faz tornar-se hostil e insociável. Quando criança, ele foi adotado por Adolf, o Inquisidor que perpetuou a caça às bruxas contra sua família, e ele foi criado para ser um Inquisidor, até atingir uma certa idade e perceber que Adolf era outra coisa.

Acompanhe essa nossa nova série de quadrinhos e nos deixem seus comentários, para que possamos continuar com essa saga, que é cheia de qualidade, suspense e muita sensualidade…

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.