A máscara do lobo

Quando fez a máscara do lobo, ele não esperava por isso!

A história da máscara do lobo conta a vida de um famoso designer que foi contratado por um grande modelo que iria desfilar em um concurso de máscaras em breve… E como o tal dançarino estava muito ocupado no momento, ele teve que testar a máscara em um dos seus colegas.

O cara estranhou quando ele fez esse pedido, pois nunca na vida ele tinha usado algo parecido, mas pra salvar a pele do amigo ele fez um esforço! Só que tem uma coisa de especial nessa história… O tal colega morre de amores pelo amigo designer, mas o cara não quer ser de ninguém, ele gosta apenas de trepar e ser livre pra fazer isso quando e com quem quiser.

Mesmo sabendo disso, o rapaz apaixonado o ajudou e vestiu o artefato que cobria seu rosto. Mas após isso o cara pediu que ele tirasse as roupas, só pra ver como ele iria ficar! E pra seu espanto, o puto tinha um corpo de dar inveja a qualquer um e ficou uma delicia usando a máscara e apenas de cueca!

Nesse momento, os dois sentiram o clima esquentar e começaram a se tocar levemente… Mas como o putinho era apaixonado pelo cara,acabou sendo seu escravo na situação e obedeceu todas as ordens do macho. Ele teve que ficar de quatro enquanto usava a máscara e o cara colocou um daqueles consolos no cuzinho dele, só que nesse plug tinha uma cauda de cachorro, pra que ele ficasse parecendo mesmo um lobo… E o pior é que ele reclamava, mas no fim adorou ser tratado assim pelo seu mestre!

O resto da história queremos que nossos visitantes vejam com seus próprios olhos… Mas o resumo de tudo isso foi que, os dois se comeram e fizeram um sexo inesquecível juntos, e sempre que podem ainda se encontram pra tirar uma casquinha um do outro!

2 comentários sobre “A máscara do lobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.