a sexualidade do cla lasombra

A sexualidade do clã Lasombra

Conheçam o clã Lasombra, o mais sensual da história dos vampiros.

Gangue Pornô – A chegada do clã Lasombra vai dar um toque mais sensual a essa nossa história envolvendo vampiros e lobisomens. Seu líder, Seymour Murray, aparece nesse capítulo da história e mostra todo o seu poder quando se trata de sexo. Capaz de se misturar às sombras e até de criá-las, a foda com ele não é apenas sexo… É muito mais que isso! Ele consegue penetrar seu parceiro apenas com seu pensamento, projetando sombras reais que invadem o rabo do puto. O viadinho até pede pra parar, porque acha estranho a maneira com que ele faz sexo, mas o tesão fala mais alto e o líder tarado deste clã continua a fuder a bundinha do rapaz. Na sequência ele coloca o puto pra mamar e adentra seu rabo com violência, fazendo ele berrar de dor e ao mesmo tempo de tanto tesão… A foda só tem fim quando um de seus capangas entra no quarto, cortando a foda no meio e deixando o putinho louco da vida!

Mas vamos conhecer um pouco desses caras, que agem nas sombras:

Seymour é o líder dessa gangue que se opõe às gangues de Lucca e vive na cidade de Pisa. Normalmente é calmo e só se torna um monstro como seus companheiros quando se trata de lutar. Ele é de origem mexicana e desde a infância foi escravo e nunca teve sua própria identidade ou nome. Até que ele conhecesse Edward Teach, Blackbeard, que o levou a sua tripulação quando atacou o navio onde Seymour era um rower. Aqueles foram os melhores anos de sua vida, até que ele foi levado de volta à escravidão e ao serviço de Alexander Spotswood, Governador da Virgínia, que matou Teach e se tornou o último mestre de Seymour.

A gangue Lasombra: Fundadores do Sabá dentro do Tzimisce, eles são os mestres das sombras. Eles podem moldá-las à vontade e usá-las para ataque ou defesa. E os mais experientes podem se transformar em sombras também. Sua imagem não é refletida.

Esperamos que nossos visitantes possam curtir e deixar seus comentários a respeito dessa nova série…

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.