Abusando do irmão

Sem controlar o tesão, ele acabou abusando do irmão

A história que vamos contar agora, com certeza já aconteceu na vida de alguns putinhos que gostam de verdade de putaria gay e não conseguem controlar seu tesão… O cara acabou abusando do irmão enquanto ele dormia, e ele achou uma delícia!

Os dois já não se encontravam há um tempo e o cara ficou de boca aberta quando viu o irmão caçula crescido e com um volume enorme na cueca. Não que ele fosse gay, sei la… Mas naquele dia ele resolveu provar a vara gostosa do irmãozinho.

Desde que descobriu o tesão pelo caçula, o cara até se masturbava cheirando a cueca do garoto, que vivia molhada de porra, já que ele estava na idade da punheta sem limites. O cheiro de rola e porra davam ainda mais tesão a esse puto safado.

E certo dia ele não aguentou, e quando viu o irmão dormindo, tirou delicadamente a rola dela pra fora e começou a mamar… Mas o gosto da piroca deixava ele cada vez mais excitado e a vontade de dar a bunda só crescia dentro dele, até que ele meteu o caralho na portinha do cu e sentou gostoso.

E adivinhem só… Nessa hora o rapaz acordou e a putaria de verdade começou!
Olha só…

2 comentários sobre “Abusando do irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.