aplicativo gay

Aplicativo gay

Viciado em sexo, ele não sai do aplicativo gay

Sabe aqueles putos que fica no aplicativo gay o dia inteiro… Esse cara é assim! Ele é viciado em sexo e já conseguiu gatos bem gostosinhos pela internet. Basta colocar fotos bem picantes, daquelas que mostra seu corpo e impressiona quem as vê. Essa é a tática que esse gatinho usa pra se divertir e conhecer rapazes que estão sempre a fim da mesma coisa que ele… Fuder!!!

Só que acontece o seguinte, ele tem um irmão mais velho que é casca grossa. O cara é bravo demais e como o caçula só apronta, o cara vive de cabelos em pé por causa dele… Como na ocasião em que ele aguardava o irmão viado em casa e ele não chegava, porque estava em mais um dos seus encontros, mamando a rola enorme de um gostosão dentro do carro do cara! E após uma gozada sensacional que encheu sua boca, ele engole tudo e vai embora, já na esperança de arrumar um novo sexo!

Já em casa, ele o irmão estavam cada um em seu quarto, mas ele, que é bem sem noção, entrou no quarto do irmão mais velho sem bater na porta e pegou o cara com a rola na mão, batendo uma e vendo as fotos de uma gostosinha que ele era louco pra comer… Quem nunca fez isso, néh!?

E parece que i inesperado aconteceu… O putinho safado nessa hora cresceu os olhos na rola do irmão e se encheu de segundas intenções! A fim de provar do caralho grosso do irmão, ele fez de tudo pra tentar se aproximar do cara, que no fundo já sabia o que estava rolando e facilitou pro irmãozinho… Que não perdoou e meteu a boca na pica do roludo!

Olha só como foi que os dois se fuderam pra valer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.