sexo na prática

Aprendendo sexo na prática

Era tudo que ele queria… Aprender sexo na prática!

Me fala se tem coisa melhor… Aprender a trepar fazendo sexo na prática com o professor mais gostoso da escola! Foi isso que aconteceu comigo e com alguns amigos, mas na verdade o escolhido pra mostrar aos outros como se faz, fui eu… Mesmo sem saber absolutamente nada sobre o assunto!

Mas enfim, a história que vou contar aconteceu em um dia comum lá na escola em que eu estudo… Aliás, mais ou menos comum! Nesse dia o meu professor inventou que teríamos aula de educação sexual, e a galera vibrou com o tema, mesmo sendo todos uma leigos no assunto.

Nós fizemos todo tipo de pergunta, inclusive se meu professor já tinha feito sexo com alguém na vida… E ele nos disse que sim, que era normal para os adultos treparem constantemente!
Nós já tínhamos 18 anos, mas a educação que recebemos dos nossos pais não nos trazia tal entendimento do assunto, e por isso o professor roludo resolveu dar essa aula especial.

Após muitas explicações e vários exemplos, ele resolveu chamar um de nós pra mostrar na prática como funciona o sexo de verdade… E eu fui o escolhido! O cara éra gostoso demais, grande e parrudo e fez o que quis comigo… Eu estava completamente entregue a ele.

Mas como todo coroa que pega um garoto mais novo, e ainda sendo um professor, ele nos ensinou tudo que queríamos saber, a começar pelos beijos… E que boca maravilhosa tocando meus lábios e me deixando louco de tesão! após isso ele foi descendo com as mãos pelas minhas costas e a cada toque, eu ficava ainda mais com o pau duro e meu cuzinho por algum motivo que eu não sei, chamava por ele, querendo ser penetrado.

Dali pra frente minhas pernas já ficaram bambas e ele me dominou por completo!
Olha só como foi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.