arrombado pelo próprio irmão

Arrombado pelo próprio irmão

O garotinho foi arrombado pelo próprio irmão.

Uma Hq gay muito famosa e que vai deixar os putos que gostam de incesto com o cuzinho babando…

Lá em casa nós somos meio que à moda antiga, muito bem educados pelos nossos pais e severamente castigados se não andamos na linha… Mas isso é apenas a introdução do assunto que eu tenho pra contar. Digo isso porque meu irmão é o meu maior ídolo e eu não apenas sigo seus passos, mas tenho sonhos eróticos com ele. Quase todo dia eu acordo de pau duro, como a maioria dos jovens da minha idade (18 anos), mas não é porque eu estava sonhando com alguma gatinha… Na maioria das vezes, eu sonho com ele gozando em mim ou fudendo meu rabo com força!

Como jé era de se esperar, meu desejo pelo meu irmão só crescia dentro de mim. Da última vez que bati uma punheta pensando na rola dele, eu fui flagrado deitado no chão na porta do quarto com o pau duro na mão e levei uma bronca.

No começo ele chegou a pensar que eu estava com uma garota, mas depois do esculacho ele logo sentiu o mesmo tesão que eu e sacou aquela rola grossa pra fora do shorts. Cheio de tesão e sem pensar em mais nada, coloquei aquela pica deliciosa na minha boca e comecei a engolir lentamente, sentindo cada pedacinho entrando e saindo da minha garganta. O que eu queria mesmo era aquele pauzão dentro de mim, me deixando todo arrombado! Já com a vara ereta e grossa como uma tora de madeira, ele me pegou de quatro e arrebentou o meu cu, me castigando pelos meus aprontos… Só eu sei como eu desejava aquilo!!!

Eu estava com muita sorte mesmo, porque no final da foda ainda ganhei uma gozada deliciosa na boca. Daquele dia pra frente nós mantivemos o sexo quase que diariamente e quando eu acordava gozado, era porque o safado já tinha dado uma passadinha rápida pelo meu quarto…

Que delícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.