aulas particulares

Aulas particulares com o Sr Cooper

Eu estava mal na escola, mas as minhas aulas particulares iam ajudar!

As minhas notas estavam caindo demais e resolvi pedir aulas particulares ao meu professor mais gente fina. Sr Cooper, como todos o chamavam, concordou em me ajudar e dali pra frente tive uma grande força para retomar os estudos.

Eu expliquei pra ele que o meu problema não era bem os estudos, eram os pensamentos que eu estava tendo… Eu estava batendo punheta pensando em homens e isso já estava me tirando o foco! Pra minha surpresa, numa das tardes em que o Sr Cooper estava lá em casa, ele começou a me fazer perguntas e eu disse pra ele o que eu estava passando.

Ele não pensou duas vezes, disse que aquilo o excitava e que também fazia a mesma coisa, não só quando tinha a minha idade, mas também agora, depois de adulto. No final dessa tarde, estávamos os dois melados de gozo pelo corpo todo e dali pra frente os estudos nunca mais foram os mesmos!!!

Sem pre que eu precisava de uma força com minhas notas, ele ía até a minha casa me dar aulas e sempre que terminávamos os estudos, eu mamava o caralho dele inteiro… Era uma rola grande e grossa, daquelas que já dá tesão só de olhar!

E eu não tinha pudor nenhum… Enfiava o cacete na boca com vontade e engolia o máximo possível, e quando a vara saia da minha boca, estava toda babada e pronta pra invadir meu cuzinho, que naquele tempo era bem apertadinho e cheiroso.

O Sr Cooper ficava louco de tesão e sempre que gozava, ele chupava meu cuzinho depois… A fim de sentir o gosto da própria porra na boca!
A putaria pra nós não tinha limites e eu aproveitava cada segundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.