Bolinado no trem lotado

Na minha primeira viagem para a Europa, senti que alguém no trem estava me bolinando por trás… E quando me virei, tive uma grande surpresa!

Era a primeira vez que eu andava de trem pela Europa e meus amigos, que fecharam a viagem comigo, resolveram fazer um tour que levaria um tempão pra acabar… E até que aquela encoxada veio bem à calhar!

Não me recordo de episódios como esse terem acontecido comigo e em toda a minha vida eu nunca tinha sentido aquela sensação… De que algo grande, grosso e ao mesmo tempo cheiroso e elegante, estava se roçando na minha bunda!

Me virei bem lentamente, a fim de não espantar seja lá quem fosse e notei um homem alto, bem vestido e muito bonito colado atrás de mim, segurando uma maleta! O cara parecia mais um daqueles empresários, mas pensando bem, por ali isso devia ser normal!

Mas continuando com meu relato… Bem na cara de pau e sem que eu pudesse entender direito o que ele estava dizendo, o tal roludo estava me convidando para sair daquele vagão! Eu apenas entendia o gesto que ele fazia com a cabeça, me direcionando pra fora daquela espaço.

E quando me dei conta, ele estava me guiando pro banheiro do trem… E vocês já devem imaginar o que fizemos lá dentro, não é mesmo?!

Mas o que vocês ainda não sabem, é que eu naquele momento ainda era virgem, hehe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.