brinquedo sexual

Brinquedo sexual

Ele gosta de ser tratado como brinquedo sexual

Brinquedo sexual é uma história sobre alguns amigos de longa data e que nessa ocasião estavam brincando de hipnotismo. E pra isso eles amarraram uma linha em um pêndulo e ficaram balançando de um lado para o outro, prendendo a atenção do parceiro da vez.

Mas num determinado momento, parece que isso funcionou de verdade e um dos putos liberou seus maiores desejos… E um deles era possuir e ser possuído por um dos amigos mais gatos! E automaticamente ele atacou o macho e meteu logo mão no pau do rapaz.

Daquele momento em diante ele fez de tudo pra deixar o caralho duro, e começou metendo a boca na piroca e mamando até sentir a rola crescendo dentro de sua boca! E o safado, dono da rola, ajudava na mamada, forçando a cabeça do boqueteiro contra a pica… E o puto chegou a engasgar com o caralho na boca!

A chupeta devia estar uma delícia, porque a rola estava toda melada e dura como uma rocha, e não demorou muito tempo pro roludo gozar na cara do putinho, e na continuação comeu seu cu profundamente e batendo forte no fundo do rabo…
Confira essa nossa nova Hq e goze gostoso na punheta!

2 comentários sobre “Brinquedo sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.