cuzinho arrombado

Cuzinho arrombado

Esse gato teve seu cuzinho arrombado por vários

Essa é a história de um boy gato demais, que era um ícone pros amigos e também no meio das garotas. O cara comia a mais gostosa das meninas que o rondava, uma putinha com peitões gostosos e uma bucetinha que todos os amigos queriam comer!

Só que certo dia, a garota resolveu que eles tinham que provar de novas aventuras sexuais, do tipo, meter um consolo grande e grosso no cu do cara… Tipo essas cintas-caralha. Pro sexo ficar cada vez mais excitante, ele topou e teve seu ânus deflorado pela vadia, que não teve dó nas bombadas.

Nesse dia uma coisa bem inusitada aconteceu… Ele, que era o mais cobiçado do momento, passou a gostar de dar o cu! Dali pra frente ele procurou novas amizades e até caras desconhecidos pra satisfazer seus mais novos desejos insanos.

Até que certo dia ele teve seu cuzinho arrombado por vários caras, que comeram sem dó e bombaram com gosto no rabo desse puto, que agora estava com a portinha do cu toda aberta e ainda assim queria e pedia mais e mais rola… Dizendo ainda não estar satisfeito, mesmo depois da surra de pica que levou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.