disney pornô

Disney pornô

Quadrinhos eróticos gays com os personagens da Disney pornô

Desenhos gays da Disney pornô – Agora os nossos quadrinhos de sexo gay tem qualidade Disney!!! Todos sabemos que de lá vem os melhores desenhos do mundo e temos o maior prazer em apresentar em nosso site desenhos gays com os personagens da maior fábrica sonhos do mundo. O maior de todos os personagens dessa monstruosa e magnífica empresa, sempre foi o menor deles… O Mickey! O primeiro e mais famoso de todos os desenhos que lá foram criados… Mas não é deles que vamos tratar hoje!

Nessa nossa nova história pornô gay em quadrinhos, trouxemos uma Hq gay com personagens diversos, de desenhos diferentes, mas que fizeram muita putaria juntos. Um deles parece muito com o Aladin, um outro safado que tem o nome de Triton e o Rei Netuno, que apesar de parecer velho, aparece nessa Hq pornô com um corpão e uma rola enorme, que deixa qualquer puto de cabelos em pé.

No começo da história, um dos sois putos leva o amigo a uma caverna secreta e chegando lá, os dois inevitavelmente começam a se beijar e logo a foda começa. Os dois se beijam ardentemente e seus corpos já começam a se tocar, elevando cada vez mais o tesão que ambos sentem ali naquele momento. Enquanto se beijam e dedilham um o cu do outro, o inesperado acontece… Aparece nessa hora o rei dos mares, o Rei Netuno!

Daí pra frente a coisa só esquentou e Netuno, que chega com um corpo escultural e bem maior do que os dois que já estavam ali, passou a liderar a putaria gay que ali acontecia… E que parecia não ter hora pra acabar. Depois de se chuparem muito e sentirem as rolas bem eretas e prontas pra fazer sexo, eles se comem em posições diversas, uma mais gostosa que a outra, se enchendo cada vez mais de tesão.

O final da foda nós não vamos contar, preferimos que vocês acompanhem e que também possam gozar gostoso com essa Hq gay com os personagens da Disney pornô.


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

HentaiGay


4 comentários sobre “Disney pornô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.