ducha coletiva

Ducha coletiva

Olha só o que rola na ducha coletiva!!!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

Meu nome é Roberto, tenho 33 anos. Fisicamente sou branco, músculos bem definidos, barba cerrada e, apesar de ser caucasiano, tenho um pau de fazer inveja até em negros. Sei disso pois toda quarta-feira vou ao clube jogar bola com a galera e a melhor parte, para mim, é a hora do chuveiro! Gosto de desfilar minha bengala e adoro quando percebo os outros homens manjando o meu pênis.

Até então eu achava que era puro exibicionismo da minha parte, não me considerava gay, embora eu gostasse mais de mostrar meu instrumento no chuveiro do clube do que para uma companhia feminina entre quatro paredes.

Dentre os rapazes, tinha o Fred, um mulato também viril, embora não tanto quanto eu. Ele era engraçado e sempre fazia piada quando estávamos tomando banho após o jogo. E, não sabia porque, me sentia atraído quando Fred entrava debaixo da ducha junto comigo. Seu corpo sarado e molhado me chamava a atenção.

Um dia, depois de uma partida de futebol bem disputada, estávamos só nós dois na ducha do vestiário. O resto do pessoal já havia ido embora. Aproveitei a ocasião e comecei a ensaboar meu pênis ao mesmo tempo que fazia movimentos de punheta, lógico, com isso meu pau aumentou ainda mais de tamanho, não demorando muito para chamar a atenção de Fred.

Voltei a ensaboar o corpo e a sensação de ter aquele negro medindo com os olhos o tamanho do meu pau me deixou excitadíssimo! Não deu outra, tive uma ereção! “Ei! Cuidado com essa espada!” – brincou Fred. “Que foi?! Tá com medo que eu te machuque?” – continuei zoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.