Em busca de sexo

Em busca de sexo

Desenhos gays de sexo com direito a mijada na boca do putinho.

Acompanhando os nossos desenhos gays de sexo, muitos dos nossos visitantes devem ter essa mesma vontade… Transar e poder mijar gostoso na boca do putinho. Nós entendemos que esse é um dos muitos fetiches que abrange o mundo gay! Essa nossa HQ gay conta uma história bem interessante, de um putinho que como todos os outros da sua idade, cansa das aulas e sai pra dar uma volta no parque do bairro onde mora… Mas aconteceu algo inesperado, que lhe rendeu uma tarde de loucuras e muito tesão!

Naquela tarde eu estava de saco cheio e não queria estudar, então eu saí em busca de sexo! Bolei a aula e fui para o parque que ficava ali do lado da escola que eu estudava. Era uma tarde de chuva e muito frio e eu estava ali ensopado e morrendo de tesão.

Sem esperar, apareceu um cara estranho, vestido com um sobretudo e muito suspeito. Eu fiquei pensando no que aquele cara estava fazendo ali com aquela chuva. Como eu já não tinha mais nada a perder, fui lá pra perguntar!

No momento que eu me aproximei dele, o cara virou e abriu o sobretudo. Pra minha surpresa e sorte, ele estava completamente nu por baixo daquela roupa e o tamanho da rola dele me assustou. Era uma ferramenta e tanto, e já que eu estava atrás de rola, aquele pirocudo tinha caído do céu!

Sem mais rodeios, meti aquele pau na minha boca, no começo eu meio que engasguei, pois era uma tremenda de uma rola enorme, mas logo me acostumei com ele batendo na minha garganta e fiz o danado gozar na minha boca. Não contente, o safado do nada começou a mijar em mim e eu gostei. Aquele cheiro de mijo misturado com porra me fez estourar no gozo. Enquanto eu gozava o safado sumiu… E nem comeu o meu cuzinho, droga!

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.