entrando no clima

Entrando no clima

Ele é hétero, mas acabou entrando no clima

Essa é uma história pornô gay hentai cheia de sacanagem e muito humor… Tratando da vida do rapaz hétero que pegou os amiguinhos putos metendo e acabou entrando no clima, porque se encheu de tesão quando viu a cena!

Eles são amigos de classe e sempre andam juntos pra tudo, raras são as vezes em que os três não estão colados! Mas té aí, tudo bem, porque nunca tinha rolado nada que fosse estranho enquanto homens… Até o dia fatídico!

O gatinho se atrasou pra uma das suas reuniões e quando chegou pra se juntar aos amigos, pegou os dois em flagrante e um dos caras estava com a boca na rola do outro, mamando sem parar e deixando a vara do macho toda melada… Com certeza após isso ía rolar penetração!

Quando viu a cena, a primeira ação do gatinho foi um berro bem alto de susto… “Então os dois são gays!?” Mas dessa vez passou, e ele foi embora. Mas como ele já tinha presenciado uma cena daquelas, dali pra frente os dois já não tinham mais vergonha nenhuma e se chupavam descaradamente na frente do macho… Que apesar de ser hétero, sentiu algo estranho quando viu aquilo pela segunda vez!

Ele começou a ficar de pau duro, porque dessa vez os dois não estavam apenas se chupando… Eles íam meter mesmo a piroca um no cu do outro! Aquilo fez com que o caralho do cara ficasse duro na hora, e quando um dos sois fez o convite pra que ele se juntasse a eles, o macho não hesitou! E dali pra frente começou uma putaria desenfreada e sem hora pra acabar!

Confira e goze muito com essa nova HQ pornô gay, que vem trazendo muita putaria e humor pra quem gosta de pornô gay hentai de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.