escravizados

Escravizados

Esses jovens foram escravizados e arrombados na cadeia.

Nessa Hq yaoi gay, vamos ver como é a vida de alguns jovens delinquentes que pagam por seus crimes sendo escravizados em prisões que os forçam a quebrar pedras e fazer outros tipos de trabalhos forçados. Se não bastasse isso, eles ainda tem os seus cuzinhos invadidos pelas rolas enormes dos agentes que supervisionam seus serviços.

Em alguns lugares do mundo, as prisões são mais rígidas que outras… Disso todos nós sabemos! Algumas com penas de morte e outras mais leves que chegam a ser injustas e liberando os meliantes com mais facilidade. Mas isso não é o que acontece na prisão onde esses dois jovens ficaram encarcerados logo após a maioridade (18 anos).

Lá eles eram forçados a quebrar pedras na base da marretada e não tinham o descanso necessário pra recuperar suas forças e voltar ao trabalho… Pelo contrário, depois de cada dia de trabalho eles eram abusados pelos agentes que tomavam conta da cadeia.

Os depravados amarravam os garotos e começavam chupando seus cuzinhos lisinhos e apertados. Com os anéis bem molhados, eles abriam a cavidade anal dos putos com seus porretes e quando notavam que as bundinhas começavam a babar, metiam a rola com força e deixavam os cuzinhos arrombados.

Todos eram ursos enormes e com pirocas grandes e grossas, daquelas que abre o cu e deixa arregaçado por um tempão…

Vejam só como esses garotos de 18 anos sofrem nas mãos dos caras…


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

3 comentários sobre “Escravizados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.