estreante no sexo gay

Estreante no sexo gay

Ele comeu um cuzinho e deixou de ser estreante no sexo gay

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

Eu era estreante no sexo gay, mas depois de completar os meus 18 anos, decidi que ia fazer de tudo na vida. Comecei a andar com o amigo do meu irmão, um cara bem legal que me ensinava bastante coisa… E nesse meio tempo que passei com ele, aprendi várias das muitas delícias do sexo gay e comecei a ficar amarradão.

Primeiro eu tentei andar de skate e com a ajuda do meu amigão, até que eu levava jeito… Mas logo tomei o meu primeiro tombo e quebrei a perna. Triste em casa e sem nada pra fazer, recebia visitas constantes do cara, que sempre estava tentando me alegrar… E conseguia, pois sua presença já estava se tornando vital na minha vida de adolescente rebelde!

Irritado por não poder fazer nada ali trancado em casa, me assumi perante ele e disse que queria ser igual. Nessa hora ele perguntou pra mim se eu queria perder a virgindade, ali mesmo! Preparado do jeito que o cara era, intimidava qualquer um… Mas acabou rolando uma parada que eu não vou esquecer nunca mais na minha vida…

Ele me tomou nos braços, fazendo de mim um refém de seus músculos enormes, e o pior é que aquilo me deixava excitado demais… Não tinha como e nem porque eu resistir! E ali mesmo, fui me entregando aos poucos e o roludo entrou com a tora bem devagarzinho no meu rabo… Mas apesar do meu tamanho inferior, ele se assustou quando viu o tamanho da minha rola!

Olha só o que aconteceu!!!

“TODOS OS PERSONAGENS DE NOSSAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS SÃO MAIORES DE 18 ANOS”

9 comentários sobre “Estreante no sexo gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.