fui enrabado pelo meu tio

Fui enrabado pelo meu tio

Definitivamente, um dos melhores contos gays com incesto.

Incesto gay de primeira contando a história de Fellipe, um rapaz de 18 anos que, na ausência da mãe, levou ferro do tio gostosão e mega dotado.

Meu nome é Fillipe e eu tenho 18 anos. Minha mãe, Clara, nunca foi do tipo que confia muito em mim. Ela me protege além da conta e raramente me deixa ficar sozinho em casa, mesmo eu já tendo atingido a maioridade.

Eu herdei os bons genes da minha família materna: sou branco, 1,75 metros e tenho cabelos negros e olhos verdes. Sou do tipo atlético e há quem se espante quando eu digo que não tenho sorte com garotas. Talvez porque minha mãe sempre me protegeu muito, me tornei tímido.

Em uma de suas viagens a negócio, mais uma vez, minha mãe decidiu que eu deveria ficar na companhia do meu tio, Marcos, de 32 anos. Ele, sendo irmão da minha mãe, possui a mesma genética que me torna bonito. É branco, um pouco mais alto do que eu, com os mesmos olhos verdes e cabelos pretos. A única diferença grande, é que ele é um rato de academia e tem músculos muito desenvolvidos; faz um sucesso danado com as mulheres, por onde quer que ele passe.

Nunca gostei muito de ficar na casa do meu tio. Apesar de ser um cara bacana, ele não é do tipo que fala muito e está sempre sem camisa, sentado no sofá, assistindo algum esporte. Então não me resta muito lá, a não ser ficar na internet. Mas dessa vez, foi diferente…

Meu tio estava como sempre assistindo TV na sala e eu estava no quarto, na internet vendo os posts dos meus amigos no Facebook. Quando de repente eu ouvi algo… Haviam gemidos vindos da sala e eu, por pura curiosidade, não me contive. Abri a porta minimamente para dar uma espiada e flagrei meu tio assistindo um pornô.
Enquanto assistia, ele se masturbava e para minha surpresa o pau dele era enorme! Muito grosso, também!

Quer saber o que foi que eu fiz no resto do meu dia na parada gay?
Clique na imagem e leia o conto inteiro…

Fui Enrabado Pelo Mau Tio


CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.