fui garoto de programa do meu pai

Fui garoto de programa do meu pai

Erick era o gogo boy mais conhecido daquela boate gay. E não era para menos: rosto bonito, bem jovem, tinha apenas 19 anos, e seu corpo não era nem muito musculoso, e nem muito magro. A natureza tinha lhe dado músculos definidos na medida certa! Lógico que ele fazia academia, mas não precisava malhar tanto.

E, claro, possuía algo muito especial, um pênis de dar inveja até em negros! Quando subia no palco, o volume era enorme dentro da sunga, traje esse, que rapidamente caía após se encher de tantos trocados deixados pelos frequentadores do lugar. Erick acabava seu show vestido apenas com sua máscara, para acalentar fantasias e ocultar a identidade.

Quando começou no ano anterior, jurou a si mesmo não fazer programa. Também nunca contou à sua mãe, uma senhora doente que ele sustentava com seu trabalho. Ela também nunca fez questão de perguntar. Talvez soubesse e queria poupar o constrangimento. Então ficou só com o palco, praticamente, pois quando a grana era muito boa, ele se deixava ser chupado. E nada mais! Mas, tinha que admitir: alguns clientes chupavam melhor que muitas mulheres.

Um dia, o dono da boate foi falar com Erick antes de um show. Pediu para dar atenção a um visitante da mesa “6”. Este era muito endinheirado e, se ele gostasse do espetáculo de dança, injetaria uma boa grana na boate. “Sem problemas, chefe. Se quiser, deixo ele me chupar no final da apresentação!”. Disse o jovem gogo boy.

“Valeu, Erick! Vou pagar o dobro se você conquistar o cliente!”. Respondeu o cafetão, tentando incentivar o seu dançarino.
Então Erick tomou o seu Viagra de sempre e subiu no palco. Olhou para o homem da mesa “6”. Já passava dos cinquenta anos, mas estava bem cuidado. As roupas eram elegantes e tinha um bom porte físico. Parecia alguém conhecido… Era seu pai!!!

Clique na imagem e leia o conto inteiro…

Fui Garoto de Programa do Meu Pai


CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.