mamei a rola do treinador

Mamei a rola do treinador

A rola do treinador era tão gostosinha, que eu mamei sem parar.

Cartoon pornô gay contando a história do putinho do time, que era obrigado a mamar a rola do treinador sempre que ia mal nas suas atividades ou mesmo nos jogos que participava com sua equipe. Isso já era parte do plano dos caras do time, porque o cara nunca jogava bem, seja lá contra quem fosse. Depois do jogo era sempre a mesma coisa… Mas agora ele mesmo vai contar pra vocês o que rolava nos vestiários.

Já que fui mal nas atividades, mamei a rola do treinador, só pra ver se ele me dava uma colher de chá. No vestiário ele me deu a maior bronca e nessa hora eu tive que apelar. Meti a mão na piroca dele e o safado gostou. Me pôs pra mamar e logo estava me enrabando. A rola dele era grossa e gostosa… Eu adorei. Antes que a gente pudesse sair de lá sem sermos vistos, o ajudante dele apareceu e adivinha só!?!? Tive que dar a bunda pra ele também, mas o putinho também gostava e deu a bundinha junto comigo… A putaria só teve fim quando estávamos os três molhados de porra pelo corpo inteiro.

Isso virou rotina na minha vida e também na deles dois, já que eu era ruim demais e sempre me dava mal nas atividades e nos jogos! Mas eu no ligava não, era uma delícia quando p treinador me enrabava e o puto, que era seu ajudante, mamava minha vara…

Olha só como essa putaria era gostosa!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.