a marreta do pedreiro hétero

A marreta do pedreiro hétero

Tive sonhos eróticos com o pedreiro que reformou minha casa.

A marreta do pedreiro hétero – A história que vou contar agora fala sobre o meu desejo pelo pedreiro que reformou a minha casa. Sou branquinho, tenho olhos verdes, 1,78 de altura, corpo atlético e sou gay desde que me entendo por gente.

a merreta do pedreiro hétero

CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

Nunca foi problema para eu admitir minha sexualidade pois sou filho de pais bem compreensivos e uma família que me apoia em qualquer decisão. Sem segredos! Bom… Talvez um: eu sou completamente viciado em sexo. Promíscuo de verdade e gosto dos mais inusitados fetiches, como sexo em locais proibidos e de conquistas que parecem impossíveis. E é aí que a história começa.

Moro em uma zona nobre do Rio de Janeiro, em uma bela casa. Meus pais são donos de sua própria empresa e sempre puderam me dar do bom e do melhor. Um dia, minha mãe, que é fanática por decoração, decidiu que era hora de redecorar a casa. E contratou uma firma para cuidar do assunto. A mudança começaria pelo lado de fora da casa, no quintal dos fundos onde tem uma piscina. A janela do meu quarto dá bem de frente com essa piscina.

Foi quando eu vi aquele negro gostoso, com uma marreta enorme nas mãos e um porte incrível…
Acompanhe e comente os nossos novos contos animados… Ah, e aproveite pra gozar gostoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.