mijando nas calças

Mijando nas calças

Na festa de final de ano eu acabei mijando nas calças.

Nessa nova Hq Gay o putinho acabou mijando nas calças – Eu sempre gostei de épocas festivas, mas nunca pensei que acabaria mijando nas calças em pleno ano novo. Eu estava apenas dando uma volta com o um amigo e nem senti acontecer… Aliás, fiz de tudo pra que não acontecesse néh, mas sabe como é!!! Eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha…

Quando me dei conta eu já estava apertado demais e corri para o banheiro mais próximo, mas não deu outra… No meio do caminho eu acabei me mijando! Sabe quando você tenta segurar, mas quanto mais você se aproxima do local, mais vai ficando impossível… Foi isso mesmo que rolou comigo!

Eu estava na hora com um amigo que muito me interessa e ele me emprestou algumas peças de roupa, inclusive a sua cueca. Tudo que eu queria era me aproximar dele e nessa hora vi que não seria tão difícil, já que a situação da mijada me serviu muito bem.

Pode parecer estranho pra alguns, mas eu estourei de tesão só por causa da cueca… Imagina só me imaginar junto dele! Meu pau ficou duro na hora e não resisti, resolvi me masturbar. O meu tesão era tão grande por aquele cara, que não ia precisar muito pra que eu estourasse no gozo!

Com a rola dura na mão e cheio de tesão enquanto iniciava o movimento pra bater uma, ele chegou e me deixou com a cara no chão, de tanta vergonha. Mas, vocês sabem como é né… Um puto de verdade não perde a oportunidade, então…

Para saber como se desenrola essa nova Hq Gay, acompanhe e não esqueça de deixar o seu comentário.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

5 comentários sobre “Mijando nas calças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.