na cadeia com o brutamontes

Na cadeia com o brutamontes

Um dos melhores contos gays animados na cadeia…

Na cadeia com o brutamontes.

Meu nome é Renan, na época dos fatos que quero relatar a vocês, eu tinha 26 anos e era separado da minha mulher. Com ela tinha uma filha e a pensão alimentícia já estava atrasada há três meses…

Certo dia minha ex-esposa foi à delegacia prestar queixa pelo atraso da pensão e inventou que eu a espancava constantemente e alguma outras mentiras para me prejudicar.

Tudo isso, pois ela que ainda via futuro no nosso relacionamento, em uma visita corriqueira à minha casa, usou o meu computador e viu algumas mensagens picantes e fotos onde eu trocava carícias com um amigo. Eu tenho o meu lado homossexual, mas nunca deixei isso transparecer pra ela, isso seria o fim… E foi! Abismada com o que viu, usou de tudo o que podia para acabar com a minha vida.

O delegado, que era um sujeito carrancudo, daqueles que usa bigode grosso e tal, mandou que me buscassem em casa para esclarecimentos. Fui até a delegacia, onde assumi minha responsabilidade em não pagar a pensão, mas não a de espancar minha ex-mulher…

Por esse motivo, ele me manteve preso até que eu pudesse pagar o que devia e ainda me mandou para a cela onde estava um tal de “Cavalão”. Esse detento era conhecido por sua força e também pelo seu tamanho. Quando estava a caminho do xadrez, já ouvia os outros que estavam encarcerados caçoando de mim, dizendo que eu estava indo para o matadouro!

Acompanhe e comente os nossos novos contos animados… Ah, e aproveite pra gozar gostoso!
Clique na imagem e veja o conto inteiro.

na cadeia com o brutamontes


CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.