investigação

O início da investigação

Do outro lado da cidade, se inicia a investigação…

Gangue Pornô – O policial que veio de longe no primeiro capítulo da Gangue Pornô da início à sua investigação. Vestido à paisana, ele vai a um festival de música que rola ali naquele local e se mistura, fazendo parecer que faz parte da galera.

Depois de se infiltrar e investigar a venda de drogas no local, ele finalmente descobre quem são os membros da gangue que vende drogas na região. Esperto como todo bom investigador, ele se faz passar por um dos jovens que compra drogas com os caras e se aproxima, querendo saber onde encontrar a droga… E não demora muito pra que ele tenha sucesso nas suas buscas.

Bem na sua frente estavam os traficantes locais, membros de uma das maiores gangues de vampiros da região e conhecidos por todos. Fingindo ser mais um viciado, ele aborda os caras e consegue prender um deles… Pelo menos era isso que ele esperava! Após um descuido, ele se distrai e deixa que o meliante fuja do local.

Uma perseguição começa nesse momento, mas o traficante é mais rápido e consegue fugir do local, se juntando com o resto de sua turma mais pra frente…
Acompanhe a Gangue Pornô, a mais nova atração aqui do HentaiGay, pra você que já é fã dos nossos quadrinhos de sexo gay…

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.