prazer gay

O mestre do prazer gay

Ele faz de tudo pelo verdadeiro prazer gay

O mestre do prazer gay que vamos apresentar nessa história, é um macho muito bonito, alto e com um dote invejável… E o mais importante, ele adora dominar e subjugar seus escravos sexuais! O que vamos ver agora é uma típica história de amor, e como todos sabemos, todo relacionamento tem seu lado mais fraco… Aquele que na hora H, dá o braço a torcer!

Isso é o que acontece com o putinho que está presente nesse relato. Ele é praticamente a vadia do cara, e sempre que o mestre chama, ele vai correndo sofrer nas mãos dele! Mas enquanto os dois fodem, fica estampado na cara do jovem escravo o quanto ele se excita ao ser mandado e judiado pelo macho agressivo.

Os dois se encaixam perfeitamente, pois o que manda, adora dominar e fazer com que o puto obedeça suas ordens e desejos mais profanos… Enquanto o viado, faz de tudo pra ser cuspido, estapeado e arrombado pelas pauladas fortes que o cara mete na bundinha!

Ele começa colocando o garoto pra mamar profundamente, endurecendo a pica enquanto ela se mela com a saliva do puto, e ali no boquete já da pra ver o quanto ele gosta daquilo… Colocando a cabeça da piroca no fundo da garganta do rapaz, que geme de tesão e engasga com o caralho grosso que adentra sua boca… E na sequência, já com o mastro armado e pronto pra fuder, ele coloca o escravo violentamente na posição que preferir e mete com força, batendo com gosto e sentindo cada pedacinho da cavidade anal do puto.

Mas agora é hora de vocês, fãs de um bom sexo hard, acompanharem essa nova Hq e deixar seus comentários… Pra que assim nós possamos trazer mais e mais conteúdo de primeira!

Um comentário sobre “O mestre do prazer gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.