o putinho da natação 02

O putinho da natação – Parte 02

Depois de mamar, o putinho da natação ainda deu o cu.

Vamos continuar agora com a Hq do putinho da natação, que deu o que falar entre nossos leitores! Lembrando que ele chegou pra treinar com uma equipe de caras bonitos e sarados, e que lá havia um treinador roludo que tinha a fama de puto. Depois de ser abusado pelo treinador, ele teve seu cuzinho deflorado pela galera toda do clube… E saiu dessa todo arrombado! Agora vamos com a continuação desse que é um dos desenhos mais famosos aqui do nosso site.

Como eu disse na primeira parte da HQ, fui abusado pelos caras do clube de natação. Não que eu tenha reclamado, na verdade eu sou louco mesmo é por rola. Depois de mamar aquelas varas todas, tive que dar o rabo pros caras mais pirocudos que eu já tinha visto na minha vida. Os machos eram dotados e o meu cuzinho apertado demais, me permitindo sentir cada pedacinho das rolas entrando no meu rabo. Antes de invadir o meu ânus, tiveram que cuspir muito e deixar a portinha do meu cu bem melada, pra que meu rabinho aceitasse aqueles caralhos grossos e cheios de veias.

No começo eu até sofri um pouco, mas a cada bombada eu ia me soltando e quando me dei conta, estava dando o cu pra um e mamando a rola de vários outros… Que delícia de sexo! Eu já me sentia como uma vagabunda, dando o rabo pra vários gatos de uma vez só, quando começaram a gozar por cima do meu corpo todo, me deixando coberto de porra!

Acompanhe e goze bastante… E não esqueça de deixar seu comentário no final, pra que possamos trazer mais conteúdo de primeira pra vocês, que são nosso público fiel…

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

35 comentários sobre “O putinho da natação – Parte 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.