o putinho da natação

O putinho da natação – Parte 01

Eu era visto como o putinho da natação… Por que será?

Yaoi pornô gay – Em mais um dos nossos quadrinhos eróticos gays, vamos conhecer a história do putinho da natação. Um jovem conhecido pelos seus talentos na piscina, mas que ficou ainda mais famoso por ter o rabo mais gostosinho da turma do clube onde treinava. Um dos mais famosos e bem feitos cartoons gays em formato de quadrinhos pornô aqui do HentaiGay… Pra você que acompanha nosso site de perto e gosta de gozar acompanhando o melhor conteúdo da internet!

Desde muito novo, sempre fui um jovem bem ativo, com muita disposição e tive o apoio da minha família para praticar esportes, e dentre eles eu escolhi a natação. Ah, acho que cabe destacar que desde que me conheço por gente, tenho meu lado “fêmea” bem vivo e aparente, mas enfim…

Desde o começo dos meus treinos de natação, eu já notava que os caras da equipe me olhavam meio torto. Eu era o menorzinho e também o mais delicado de todos da turma, talvez por isso todos ficavam me olhando daquela maneira… Como se fossem me devorar!

Mas o assunto o momento não era bem eu, apesar de ser bem cogitado lá no clube. Os comentários que rolavam soltos eram a respeito do nosso treinador… De que ele era um baita putão e que gostava de tirar casquinhas dos meninos de lá. Na verdade, eles não eram bem meninos, apesar de serem todos grandes, bonitos e fortes, na verdade todos tinham uma quedinha por piroca. Logo logo eu iria ver isso de perto, já que eu era visto como o putinho da natação.

Eu não estava acostumado com uma putaria daquele tamanho, mas pra vocês aí que querem saber o final dessa história… Vão ter que acompanhar essa nova HQ!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

3 comentários sobre “O putinho da natação – Parte 01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.