urso gay da academia

O urso gay da academia

Ele conheceu o urso gay da academia e se apaixonou

Essa é uma hq daquelas que deixa qualquer puto com o cuzinho babando de tesão… Quando conheceu o urso gay da academia, a cabeça do gato só pensava em putaria gay! Nessa hq pornô gay nós vamos conhecer a história inteira, contada por ele mesmo… O viado que vivenciou esse fato!

Oi, como já foi dito aí, vou contar como foi que eu conheci o tal urso da academia… Nós chamamos ele assim porque o cara é enorme, e tem o corpo coberto por músculos e pelos, o que me dá um tesão danado!

Eu sempre treinei musculação ali, no mesmo horário e bem pertinho dele, mas nunca na vida eu iria imaginar que ele fosse gay… Muito pelo contrário, pra mim ele comia todas por aí! Mas enfim, nos tornamos amigos e nos falávamos por mensagens quase todos os dias.

Um dia me assustei quando do nada, ele me mandou uma foto de corpo, mas sem cueca… Naquele momento eu não entendi nada, mas até meu cu bateu palmas pro safado. Eu não sabia bem se ele estava me convidando pra alguma atividade gay ou queria apenas se exibir.

E no dia seguinte na academia não deu outra… Assim que cheguei fui tirar a limpo aquela conversa, porque, ou ele já sabia que eu era gay, ou estava me testando! E sem mais nem menos, quando me aproximei já com as palavras na ponta da língua, o sacana me beijou e nos pegamos com vontade, ali mesmo na academia!

Os dias foram se passando e nós estávamos sempre juntos, mas agora como um casal… Fudendo todos os dias como se fossemos animais! Mas tudo isso sem que ninguém soubesse, afinal de contas, quem come quieto, come mais, não é mesmo!?

Um comentário sobre “O urso gay da academia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.