orgias entre família

Orgias entre família – Parte 01

As maiores orgias entre família que o mundo gay já viu.

Na série Orgias Entre Família, vamos contar uma história real, produzida em formato de Hq Gay. A primeira parte traz o relato de um pai dedicado, porém viciado em sexo e que se sente muito atraído pelo filho. Querendo desabafar, ele vai ao encontro do irmão mais velho… Mas os dois são bem parecidos quando se trata de sexo!

Relato – Eu estava envolvido demais com orgias entre família. Preocupado com uma viagem que teria que fazer a trabalho, chamei o meu irmão para que pudéssemos conversar a respeito de algo muito sério…  Eu era uma tarado sexual e morria de tesão no meu filho, todo novinho e com aquele cuzinho apertado ele me seduzia e eu ficava sem chão… Meu irmão chegou e eu me abri com ele, mas eu estava tão carente que acabamos batendo uma juntos e eu não aguentei, caí de boca na rola grossa e saborosa dele.

Eu desejava muito aquele pau no meu rabo, porém nunca imaginei que o meu irmão gostava de bunda de homem. O danado tinha uma rola de dar inveja e quando eu senti que a piroca estava bem ereta na minha boca, fiz com que ele enfiasse no meu cu e o safado bombou tão forte que me deixou todo arregaçado. Acabamos gozando juntos e depois disso sempre nos encontrávamos pra dar pelo menos uma rapidinha!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.