Pagamento especial de aluguel

Pagamento especial de aluguel

Já que não tinha o dinheiro do aluguel, tive que fazer um pagamento especial.

Pagamento especial – Nessa hq pornô gay, você vai conhecer a história de dois amigos putos que moram juntos já ha algum tempo. Sentindo o peso da responsabilidade e das contas a pagar, eles se veem forçados a fazer um agrado especial ao dono do imóvel quando o dinheiro aperta e não conseguem pagar o aluguel do mês.

Eu e o meu amigo viadinho não esperávamos, mas tivemos que fazer um pagamento especial de aluguel esse mês. Nós moramos juntos já faz um tempo e nunca tivemos problemas quanto aos pagamentos, mas já estava ficando pesado pra nós e então tivemos que apelar. O dono do nosso apartamento é um homem bem atraente e nesse dia pedimos a ele que nos perdoasse os meses que devíamos, que já passavam de três.

Já com segundas intenções, lhe oferecemos um agradinho especial e o safado gostou da ideia! Eu e meu amigo começamos a tocá-lo, de maneira que o deixou sem saída e logo o macho que a princípio parecia hétero, estava se envolvendo na putaria conosco. Começamos a tirar seu cinto e abrir o zíper de sua calça bem devagar, beijando seu pescoço suavemente… Pra deixá-lo cheio de tesão e ao mesmo tempo pra não assustar.

Sem pensar muito, abocanhamos a rola dele quando as calças arriaram, mamamos gostoso até que ele nos colocou de quatro no sofá e fudeu os nossos rabinhos com gosto, fazendo que eu gozasse na minha própria cara junto com ele… No final de tudo, ficamos com o dinheiro e agora já sabíamos como pagar o aluguel dos próximos meses!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.