papai é um tesão

Papai é um tesão

Vou contar a vocês como fiz pra provar da rola do papai.

Papai é um tesão é uma Hq com uma história repleta de muita sacanagem e desejos eróticos. Como sempre, o filho safado e puto querendo dar o rabo pro pai, que é um coroa enxuto e gostoso demais… Sem contar com sua vara grossa e cheia de veias!

Era mais um dia tranquilo em casa, eu estava chegado da escola e papai dormia no sofá… Só que dessa vez eu senti algo estranho quando vi meu coroa ali deitado com o saco caindo pra fora da bermuda! Papai é um tesão e aquela cena fez meu pau babar na hora! Eu sabia que papai era sacudo, mas não que era tão gostoso, e logo pra mim que sou seu filho. Na real, nessa hora eu nem pensei nesse negócio de pai e filho, eu gostava de rola e ali estava uma baita caceta… E eu ia provar, de qualquer jeito!

Sem que papai percebesse, eu me aproximei e meti a mão naquela vara sem que ele percebesse. Coloquei pra fora do shorts e como se tivesse vida, a pica endureceu na minha mão. Dali pra frente eu perdi completamente a noção das coisas e a putaria comeu solta. Depois desse dia eu e meu pai ficamos mais íntimos do que nunca e agora eu tinha carta branca pra meter a mão naquela vara gostosa o quanto eu quisesse… O bastante pra fudermos na sala, no quarto e até no banho, de vez em quando!

Enfim, meu cuzinho é guloso, mas agora não sente mais falta de rola… Já que meu coroa é uma delícia e eu levo vara em casa mesmo! Tem dias que a gente fode até mais que uma vez… Depende de como eu acordo, ou ele… Hehe!!!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.