pegos em flagrante

Pegos em flagrante

Eu e meu amiguinho fomos pegos em flagrante.

Vamos contar uma história de sexo em família bem polêmica. O puto brincava à vontade com o amiguinho no seu quarto trepando gostoso, quando de repente seu pai entra no recinto e os dois são pegos em flagrante. Mas o coroa não estava com cara de bravo, e sim parecendo gostar da ideia de comer um cuzinho…. Mesmo que fosse do seu filho e o do seu amigo puto!

Eu e meu amigo passávamos todas as tardes em casa, já que os meus pais sempre estavam fora trabalhando, mas nesse dia fomos pegos em flagrante. Naquela tarde parecia que eu estava pressentindo que algo errado iria acontecer. Meu pai sempre saia pra trabalhar e só voltava no final da tarde, enquanto eu e o meu amigo ficávamos com a casa só pra nós e fazíamos aquele sexo gostoso…

Todo dia eu podia chupar a rola dele, que era uma delícia e depois ele me enrabava com força. Nesse dia meu pai voltou e abriu a porta do meu quarto e nos pegou com a mão na massa! Meu amigo já estava comendo o meu cuzinho nessa hora e eu não sabia onde enfiar a cara. Pensei que o meu pai ia me dar aquela surra de cinto, mas eu estava enganado. O velho gostava da putaria gay e logo abocanhou a minha rola e meu amigo começou a chupar o rabo dele.

Nós três trepamos como loucos e acabamos cheios de porra pelo corpo todo. Meu pai, no final daquela foda histórica, guardou aquela rola grossa e enorme e saiu nos agradecendo por termos deixado ele participar… Eu e meu amigo a partir daquele dia começamos a achar o meu pai o cara mais legal do mundo!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.