pervertido ao extremo

Pervertido ao extremo

Ele é pervertido ao extremo e amante da putaria gay

Contaremos agora a história de um jovem pervertido ao extremo e que gosta de sexo hard, com amarrações, vendas nos olhos e coisas do tipo… E pra completar, o macho que fode seu cuzinho, adora esse tipo de situação!

Aliás, quem não gostaria de chegar em casa e encontrar seu parceiro amarrado, vendado e com a bundinha pra cima, todo submisso às suas ordens!? Dá tesão só de ver essa HQ de sadomasoquismo gay. Esse putinho sente tesão quando o cara da ordens e manda que ele realize seus desejos… Isso o deixa de pau duro e com a bundinha pedindo pica!

O clima esquenta ainda mais quando ele baixa as calças e mostra o cuzinho pro macho… Que não se aguenta de tesão quando vê a portinha do cu chamando e mete algumas dedadas, a fim de alargar a entrada do rabo.

E após isso vem a parte mais gostosa de se ter um escravo sexual assim… A penetração! Quando o macho mete profundamente no cu do putinho, que geme de tesão e nada pode fazer acerca da potência das pauladas do seu mestre. Enquanto isso, ele bomba cada vez mais forte, fazendo o escravo gritar com a rola no cu até a hora da gozada gostosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.