Me chamo Ricardinho, tenho 19 anos e sempre fui um garoto muito recatado, daqueles que tem poucos amigos que que brinca sempre dentro de casa com os próprios brinquedos!
Devido aos perigos de hoje em dia, minha mãe preferia me manter longe dos mistérios do mundo lá fora… Até que certo dia um novo garoto da minha idade se mudou para o apartamento ao lado!
Um pouco mais descolado, eu sempre o encontrava brincando na garagem do prédio com os garotos, até que certo dia ele me chamou para me juntar aos demais num jogo de bola.
Minha mãe pensou duas vezes, mas me liberou e depois daquele dia eu ganhei certa liberdade, até pra frequentar a casa do tal vizinho.
Com o tempo passando e os laços cada vez mais atrelados, sem que eu pudesse notar, nós adquirimos uma certa liberdade e acabamos juntos descobrindo as delícias da sexualidade… Como o troca-troca, por exemplo!
Ele masturbava meu pau e eu, o dele… E nós sempre gozávamos deliciosamente juntos, um segurando o pau do outro!
Certo dia ele me avisou que um amigo mais velho iria aparecer pra assistirmos um pornô… E nós três acabamos com as rolas de fora e batendo punheta!
E cá pra nós, o cara era dono de uma piroca descomunal, grande e grossa… Que mais parecia um mastro e me chamava muito a atenção!
Nesse dia, além da gozada, eu aprendi muita coisa gostosa com esse tal “amigo mais velho”…
Confere aí…