Punhetando um ao outro no trabalho

Olá a todos, venho contar a vocês um conto que aconteceu comigo semana passada.
Eu tenho uma loja que fica em Taguatinga, cidade satélite de Brasília, já tinha passado um pouco das 18h e eu estava sozinho na loja resolvi ver uns pornôs e dar uma relaxada, como a loja tem uma área externa e uma interna fico aqui tranquilo e vejo toda a movimentação da rua e da área externa pelas câmeras.
Entra um rapaz de uns 20a moreno claro uns 60kg perguntando se podia usar o banheiro, respondi que sim e indiquei o caminho, como eu não estava esperando ninguém entrar nem lembrei de minimizar o navegador com a putaria.. Fiquei lá de fora esperando o rapaz e em poucos minutos ele saiu e agradeceu falou que já estava a uns 20 min na parede de ônibus e não estava mais aguentando, só respondi que tudo bem.
Eu até então nem lembrava do meu computador que ficava no caminho do banheiro, ele virou pra sair e meio sem graça virou de volta pra mim e perguntou: vc não quer uma ajuda pra resolver o que tava fazendo lá dentro?
Demorei pouco menos que um segundo e percebi.. o tesão tava enorme e o mlk era boa pinta e não aparentava que curtia isso. Eu bem sem graça falei puts esqueci de fechar o navegador, mas blz vc parece um cara massa entra ai, dai fechei o blindex da loja e tranquei pra ninguém mais entrar.
Sou quase um maniaco sexual, sou viciado em chupar bucetas e dificilmente paro em um relacionamento pois logo não me aguento de comer uma só, agora estou namorando e me controlando mas ano passado estava com 4 cada dia saindo com uma, modéstia a parte sou bom em dar prazer pra mulheres mas adoro uma putaria e sou do tipo q topo tudo.
Gosto de tudo quanto é tipo de sacanagem, os vídeos que eu estava vendo no momento eram de gordas lutando peladas no ring, mulheres fazendo fisting anal, mijando na cara de outras e um deles uma orgia com mulheres homens e travestis, nisso agente batendo uma cada um na sua e conversando sobre os vídeos, o mlk se ligou que eu era bem liberal e sem perguntar já veio pegando no meu pau e eu logicamente retribui.
Nos apreciamos na punheta por pouco tempo ele logo foi se abaixando e caiu de boca, ele não parecia ter prática passava o dente as vezes e tal mas chupou gostoso lambeu meu saco e tudo até que eu falei agora é minha vez, ele levantou e sentou na cadeira e eu ajoelhei na frente dele pra chupar.
Já tinha tido 3 experiências dessas de brotheragem e trocar mamadas, a pica dela era do jeito q eu curtia, branca, cabeça rosada e tamanho razoável, pedi pra ele ficar em pé e comecei a tentar colocar a rola toda na boca eu chupava numa vontade que a baba escorria, com isso segurei ele pela bunda pra empurrar mais pra dentro da minha garganta e com isso fui apertando a bunda dele até chegar no cu ele so deu aquela travadinha mas não falou nada, dai fiquei quieto depois comecei a apertar e mexer no cozinho dele e chupando seu pau com gosto ele gemia gostoso, levantei e perguntei:
Deixa eu sarrar na sua bunda? Ele só virou escorou no balcão e empinou um pouco aquela bundinha branca, comecei a esfregar meu pau que tava duro feito pedra e batendo uma pra ele, dai comecei a esfregar a cabeça do meu pau bem no cuzinho dele ele não falou nada, dei uma cuspida nos dedos e passei na cabeça do meu pau e comecei a brincar na portinha de meter a cabecinha ele travou, ai perguntei: deixa eu te comer um pouco?
Ele ficou sem graça e disse q não que ia doer q ele nunca tinha dado, insisti e falei q tinha um creme de pele que dava pra usar como lubrificante, ele respondeu: Se você deixar eu te comer também então eu deixo.
Meu tesão foi a mil quase gozei com a proposta, eu via videos direto e uma tara q eu tinha era em troca troca então falei que topava sim.
Vesti a camisinha que sempre ando com ela na carteira, passei o creme no cuzinho dele e comecei primeiro a dedar pra preparar o terreno, 1-2 dedos e logo fui pra pica, a cabeça entrou um pouco fácil e logo travou, fiquei so no movimento bem de leve e falei pra ele fazer força pra fora que facilitava, a hora que ele fez fui empurrando devagar até o talo ele so deu um urro, segurei meu pau enterrado inteiro no cu dele e peguei em seu pau que tava meia bomba, comecei a meter bem devagar pois estava muito apertado e fui batendo uma nele pra aliviar, logo percebi que relaxou e comecei a meter, metia até meu saco bater no dele e ele gemia gostoso.
Eu já estava quase gozando então resolvi parar e falei pra ele: Agora é sua vez. Peguei outra camisinha e passei o creme no meu cú pra finalmente matar essa tara, eu já tinha muita experiência com sexo anal e falei pra ele fazer a mesma coisa primeiro enfiar o dedo e tal, a hora que senti ele pincelando o pau no meu cu gelei de tensão, ai ele foi colocando mas doía e eu mandava ele parar.
Falei pra ele deitar no chão que eu ia por cima, agachei apontei o pau dele pro meu cu e fui sentando assim entrou fácil, sentei até o talo que sensação ótima era aquela, devagar comecei a agachar e foi ficando cada vez melhor, já tava quicando com força parecendo uma puta profissional, devo ter ficado uns cinco min e ele falou pra gente trocar denovo, ai sai de cima ele so levantou as pernas pra levar no frango assado, problema que nisso não tinha mais camisinha pois as duas sujaram de merda (nesses meio tempo agente se limpou no banheiro), falei pra ele que não tinha mais capa ai ele disse q não tinha problema, o tesão era tanto que só pensei: esse mlk novo parecia até ser cabaço, resolvi meter a pica assim mesmo.
Segurei as pernas dele pra cima apontei o pau o cu dele já estava até aberto esperando e entrou suave, coloquei as pernas dele no meu peito e comecei a socar com força ele quase chorava gemia tudo ao mesmo tempo, eu fudendo o cuzinho dele e ele batendo uma punheta percebi q ele ia gozar eu levantei mais meu corpo e o dele pro pau dele ficar apontado pra própria cara, ele percebeu o que eu queria abriu a boca e começou os jatos, foi so o primeiro na boca ele fechou a boca e tomou uns jatos na cara, nisso tirei meu pau e não deu tempo nem dele pensar já dei mais um jato de porra na cara dele.
Depois de gozar bate meio que um remorso e vergonha nos dois, ele levantou e foi no banheiro com a cara cheia de porra, depois que ele saiu eu fui lavar o pau.
Voltei ele tava ventindo a roupa bem sem graça, eu tbm tava sem graça pois das brotheragens anteriores tinha essa mesma sensação, dai falei pra ele: relaxa, depois de gozar é assim mesmo, isso que agente fez aqui não muda nada na sua sexualidade não, eu tenho namorada e isso que agente fez aqui é so entre nos.
Ele sentou agente conversou um pouco, ele é estudante de concurso e disse que mora na Ceilândia, que deu um problema no ônibus e por isso ele tinha acabado parando ali perto pra pegar o outro e tal, nisso o tesão nos dois foi voltando eu falei: bora fazer um 69?
Os dois já desinibidos ele topou, dessa vez eu deitei no chão e ele veio por cima, o tesão já tava na mesma e eu tentava engolir aquele pau inteiro, ele percebia e socava fundo até eu engastar e fazia o mesmo com meu pau, agente tava quase gozando e me bateu vontade de experimentar outra tara que eu tinha dai parei e perguntei pra ele: Ta afim de descontar a gozada na cara? ele riu e disse que sim, ajoelhei e voltei a mamar naquela pica, chupava o saco dele e batia uma bem rápido como minha mina fazia, quando percebi q ele ia gozar comecei a chupar com vontade até sentir a explosão, nesse mesmo tempo gozei tudo no chão, o gosto não era novidade pois eu já tinha gozado na minha boca na posição que fiz ele gozar mas a sensação era única, o que tava na boca engoli e fui no banheiro me lavar.
Nos despedimos e combinamos de qqr dia fazer de novo, ninguém pegou contado de ninguém mas espero um dia o baú dele quebrar por aqui denovo..
Quem quiser trocar experiências me chama


Hentai Hq Pornô