Me chamo Marcinho e sou gay assumido… Mas é assumido de verdade, daqueles que gosta de ser notado, ter a bunda cobiçada pelos machos e que adora mamar uma piroca grossa… E isso eu faço como ninguém!
A história que vou lhes contar aqui, aconteceu na casa da minha melhor amiga, Cibele… E como somos unidos desde que éramos pequenos, ela acompanhou toda a minha trajetória como puto safado e sempre me apoiou!
De certa forma, pode ser até que ela tenha um pequeno ciúmes, nada invejoso, mas que ocorre porque em todos os lugares que vamos juntos, eu flerto com os gatinhos e ela, a mais tímida de nós dois, se diverte ao meu lado… Mas sempre desejando os rapazes que eu pego!
Mas enfim… O que aconteceu nesse dia foi que, estávamos em seu quarto provando algumas peças de roupa e sem que pudéssemos notar, no momento em que eu coloquei um shortinho bem pequeno e que deixava as bandas da minha bundinha de fora, o pai de Cibele chegou e ficou nos espiando pela fresta na porta!
E nessa hora eu vi que, sem querer eu estava seduzindo o pai da minha amiga… Que era um coroa bonitão, forte e que com certeza guardava um membro delicioso ali, dentro das calças!