sentando na piroca grossa

Sentando na piroca grossa

Ele roubou e acabou sentando na piroca grossa

Querem saber como esse malandro acabou sentando na piroca grossa do cara e saiu todo rasgado da foda!? A gente vai contar como foi!!!

Ele se faz de bom moço e fica andando em uma praça da cidade espreitando analisando suas vítimas… Trata-se de um gatuno batedor de carteiras. Ele se arruma como se fosse um empresário boa pinta, com camisa social e gravata, esperando assim enganar as pessoas por onde passa!

A tática é a seguinte… Escolher um local com poucas pessoas, sentar-se do lado delas e puxar algum assunto que não tome muito tempo mas que dê abertura certa pra roubar o coitado sem que ele perceba! Mas o que vamos ver aqui é que dessa vez ele se deu mal!

Quando avistou sua vítima, não esperava o que estava por vir e agiu rapidamente, passando a mão por trás do cara e pegando a carteira do seu bolso sem que ele percebesse… Pelo menos foi isso que o safado pensou!

Mas na verdade o cara estava ali para um encontro gay, e o seguiu até o banheiro achando que era o seu par do aplicativo de encontros. Quando o ladrão viu o cara entrando no banheiro, pensou que ía morrer de tanto apanhar, porque o cara era praticamente um urso… Enorme e com cara de agressivo!

Mas na hora H ele se revelou um baita putão e entrou ali querendo fuder… E foi isso mesmo que ele fez, meteu gostoso e gozou muito! Mas isso, só depois de mamar bastante a rola do pilantra e enfiar os dedos parrudos no cuzinho, pra alargar o rabo na hora da penetração e sentir o caralho deslizando pra dentro e pra fora do rabo apertadinho.
Acompanhem essa nova HQ… Ela está demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.