trepando com o treinador

Trepando com o treinador

Desde aquele dia, sinto muito tesão quando vejo o treinador.

Desenhos gays em formato HQ contando uma história intrigante de sexo gay entre um putinho e o seu treinador. Convivendo sempre no mesmo ambiente e morrendo de tesão um pelo outro, é claro que daria nisso mais cedo ou mais tarde… Os dois iriam se comer gostoso, ali mesmo no banheiro da academia!

Já não era mais novidade pra ninguém na academia onde eu treinava natação, muito menos pra mim. Tava na cara que o meu treinador era afim de mim… Eu só me espantei por que não sabia que ele era gay!

Naquele dia eu já tinha praticado tanto que estava exausto e fui pra ducha, como fazia sempre ao final do treino. Entrando no banheiro notei o meu treinador sentado logo ali na entrada, mas o estranho era o jeito que me olhava. Eu já estava de toalha e nesse momento ele veio por trás e me deu uma investida que me deixou sem ação, dizendo que eu estava olhando pra ele o dia todo. Na verdade eu olhei mesmo, ele era gostoso demais e eu queria de qualquer jeito sentir aquela rola em mim!

O volume que fazia na sunga era todo verdadeiro e eu estava certo, era uma pica enorme e eu já comecei beijando ele e pedindo que enfiasse logo na minha bunda, que chamava por aquele pau…. O sexo foi tão intenso que não me dava vontade de parar, mas logo gozamos e eu fiquei todo cheio daquela porra grossa que o treinador jogou no meu corpo.

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.