gêmeos gulosos

Sexo gay com os gêmeos gulosos

O treinador meteu a vara nos gêmeos gulosos com força.

Sou o treinador dos dois melhores atletas da escola, dois gêmeos gulosos demais! Até então eu não sabia que eram dois frutinhas, mas a minha ficha caiu bem rápido depois desse dia. Não era muito a minha praia mas acabei fazendo um sexo gay com os putos. Nos treinos eles sempre se mostraram muito sérios, treinando forte e como era habitual, fizeram o último treino juntos, mas nesse dia treino foi um pouco diferente do que eu estava acostumado a ver.

Começaram com muita força e quanto mais se agarravam, mais dava pra ver as rolas ficando duras dentro de suas roupas. Eu não podia acreditar no que estava vendo, os dois começaram a tirar um o macacão do outro no meio do treino como se eu não estivesse ali. A luta tinha virado um show de sexo gay e eu não podia ficar parado. Peguei firme no meu pau, saquei pra fora e coloquei na boca de um deles, não sei bem quem era, pois os dois são idênticos!

Dei bastante de mamar pro putinho, batendo com a cabeça do pau no fundo da garganta dele. Logo chegou a minha vez de enrabar aquelas bundinhas lisinhas e deliciosas. Meti com força e o meu pau deslisava no cuzinho do puto, que já estava todo babado das linguadas que havia recebido. Bombei tanto que gozei na boca dos dois juntos… Que foda deliciosa… Era contra as regras, mas eu corri o risco!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

Um comentário sobre “Sexo gay com os gêmeos gulosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.