sexo no beco

Sexo no beco

Dois gatos gostosos fazendo sexo no beco

Sexo no beco – Todos nós sabemos que a maior delícia que tem pros putos é correr um pouco de perigo, tudo que é perigoso excita mais. Aqui, em mais um dos nossos desenhos gays, o sexo vai rolar em público, atrás de um beco escuro… Quando esses putos estão fogosos e cheios de tesão fazem qualquer coisa por uma boa gozada… Acompanhe, de repente pode até excitar e levar você a fazer o mesmo!

Pra não ser pego pela polícia, nos escondemos e fizemos um sexo no beco. Fugindo da polícia valia tudo, só não sabia que ia dar nisso. Nos escondemos em um beco escuro, bem apertado e meio úmido. Eu não sabia que o meu amigo era fã de uma bunda de homem, se soubesse não tinha entrado ali… Era apertado demais e ele se aproveitava disso pra se esfregar em mim. O pau dele tava duro demais e eu me senti interessado, mas não podia deixar isso claro.

Do nada o safado meteu a mão na minha bunda e eu fiquei puto, mesmo já estando de pau duro. Pra me provocar, ele veio com um papo de que o pau dele era maior do que o meu e nessa hora sacou a rola pra fora. Era um pauzão mesmo, era enorme e eu não podia deixar aquilo como estava… Coloquei a piroca pra fora também. Eu fiz de conta que estava bravo, mas na verdade eu estava gostando e não deu outra… O gostoso me pediu que ficasse de costas e eu na hora virei a bundinha pra ele entrar com aquele pau, que era grosso como um tronco. O puto meteu com força e me deixou arrombado… Naquele momento eu já não aguentava mais, mas com certeza eu ia foder aquela rola de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.