socando a vara à força

Socando vara à força

Macho roludo socando a vara no putinho.

No mundo dos desenhos gays a gente vê de tudo, e esses viadinhos são mesmo uns safados. O macho estava socando vara à força na bundinha do puto que gritava cheio de tesão e ao mesmo tempo com dor no rabo, mas ainda assim pedia pra bater com mais força. O gato chupou o rabinho dele e deixou bem molhadinho, mas mesmo assim a piroca era tão grossa e cheia de veias, que parecia estar rasgando o cú do putinho….

Como ele estava cheio de tesão, nem ligava pra dor e pedia pro boy ir cada vez mais fundo com aquele cacetão duro que mais parecia um mastro deslizando pra dentro e pra fora do seu rabinho. Depois de ter a bundinha toda arregaçada pelo membro do macho, o putinho gritava mais e mais sedento por porra.

Mas o gato parecia bem disposto e insaciável, seu semblante era de quem não ía parar tão cedo de bombar naquele cuzinho liso e apertadinho. Enfim, depois de muito sexo hard com dominação e pauladas agressivas, o macho encheu a boca do puto de porra quando estourou em um gozo fenomenal.

Nós temos certeza de que esse é o tipo de história que agrada a maioria dos safados que são fieis do nosso site… Sendo assim, esperamos que você possa curtir bastante e gozar litros!
E não esqueça de comentar no final!


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

2 comentários sobre “Socando vara à força

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.