tesão anal

Tesão anal

Isso sim é tesão anal

Tesão anal -Hoje acordei com muito tesão. Para aliviar um pouco resolvi compartilhar com vocês uma história real que aconteceu comigo.
Custei a iniciar minha vida sexual, mas quando iniciei ( sempre as escondidas) resolvi experimentar de tudo. Mas a falta de alguém discreto, com local e ativo, estava matando.

Até que um dia encontrei esse Negão, era tudo que eu queria… Tinha casa, morava sozinho, super sigiloso, pau grande e grosso. Já relatei num outro conto como foi meu primeiro encontro com ele de madrugada, eu nem sabia quem ele era, mas o tesão foi surreal.

Bom, depois desse primeiro encontro de madrugada continuei indo lá sempre que me dava tesão. Quem tem um pau fixo sabe do que to falando. Eu queria experimentar de verdade aquela rola.

Num desses dias, falei com minha mãe que iria no centro tirar umas xérox, mas na verdade eu já tinha planejado ir na casa dele… Sabia que ele estava em casa. Então quando cheguei de surpresa e sem fazer barulho, pois era tipo um terreiro que haviam outras casas, fui logo abrindo a porta e ele estava no fogão fazendo alguma coisa.

Agente não conversava muito, já íamos logo pro “vamo ver”. Ele no fogão do de shorts e eu de pau duro já. Cheguei por trás dele me esfregando na bunda e massageando o pau dele.

Nu, eu estava com muito tesão. Ele estava conversando no telefone e o pau dele foi crescendo ma minha mão. Então quando ele desligou o telefone eu já fui pro quarto e tirei toda minha roupa, arreganhei as perna pro alto e fiquei na posição já de receber aquela rola grossa e negra.

Eu estava com muito tesão e enquanto ele desligava o fogão, eu coloquei um porno gay no celular, fui assistindo e tocando uma todo aberto… Ele logo chegou pelado já, se posicionou em minha frente e foi tentando penetrar.

Quando ele forçava a entrada me dava um prazer anal como nunca… Meu corpo todo estremecia! Não sei explicar direito, mas aquele lugar, aquele homem para mim, aquela vara grossa me arregaçando me deixava com muito tesão.

Mas o pau dele é grosso demais, então não conseguimos colocar dentro. Fomos para o banheiro é de pé mesmo ele se posicionou atrás de mim e foi tentando enfiar a pomba.

Cara, não podíamos fazer barulho pois era terreiro compartilhado, mas chegou um momento que ele conseguiu me adrentrar. Meu Corpo todo estremecia, aquele homem me agarrando pela cintura atrás de mim e me comendo foi demais para mim.

Comecei a sentir um prazer no rabo que desconhecia… Realmente foi um orgasmo! Ele já sabia que se eu gozasse não iria deixar ele me comer mais. Então quando eu tentava tocar meu pau ele segurava minha mão.

Eu falava com ele que não estava aguentando que queria gozar, que estava muito gostoso, mas ai que ele metia mais e não me deixava tocar o pau… Ele foi bombando até que não aguentei e comecei a gozar sem tocar no pau.

Já fazia um tempo que eu estava tendo orgasmo, consegui escapulir mãos e peguei no meu pau para ajudar o gozo sair. Porra, lembro sempre desse dia, foi um dos melhores com esse cavalo solitário.

Dei muitas vezes para Ele… Se quiserem saber mais, deixem aí nos comentários. Sempre que perdia o contato com ele eu batia uma com alguma coisa no rabo pensando nele. Afinal de contas, ter um amante assim não é tudo de bom?!

Um comentário sobre “Tesão anal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.