treinamento especial

Treinamento especial

Em Dragon Ball Gay o treinamento nunca para.

Incesto gay – Era mais um dia de treinamento de Goku e Gohan. O filho do lendário guerreiro sempre sonhou em ser igual ou mais forte que o pai, mas isso seria uma tarefa bem difícil. Todos os fãs de Dragon Ball sabem que Goku e Vegeta são os mais poderosos do universo.

Esses dois guerreiros vem nessa disputa há muito tempo, mas sempre que Goku passa por uma batalha, por mais que saia vitorioso ou não ele sempre fica mais forte! Mesmo assim Vegeta treina duro pra quem sabe um dia alcançar os poderes do primeiro e mais poderoso Super Sayajin… Mas vamos voltar ao que interessa!

Depois de Gohan assumir que já tinha dado o cuzinho pro Pikollo quando era treinado por ele, o tesão do pai começou a crescer e a vontade de putaria foi cada vez maior a partir dali. A bundinha do filho já estava começando a chamar a atenção do pai e não ía demorar para alguma coisa acontecer entre os dois…

Não deu outra, nesse mesmo dia os dos tiraram suas roupas suadas do treino e ainda com os corpos quentes, se chuparam e fuderam como dois animais. Goku começou colocando o garoto pra mamar sua rola grossa e cheia de veias… Parecia que o novinho não levava jeito, mas com o tempo a mamada começou a ficar cada vez mais excitante e logo a piroca estava ereta.

Depois disso, Gohan baixou suas calças e colocou pra fora aquela bundinha lisinha e linda… Goku caiu de boca no cuzinho, lambeu bastante e deixou bem melado pra penetração, e aí foi só alegria e muitos gemidos de tesão.

Confira, goze bastante e não esqueça de deixar seu comentário no final

Obs.:”TODOS OS PERSONAGENS DOS NOSSOS DESENHOS SÃO MAIORES DE 18 ANOS”


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESENHOS GAYS

12 comentários sobre “Treinamento especial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.