tudo pra ser promovido

Tudo pela promoção

Pra ganhar a promoção, tive que participar de uma orgia gay.

Quando conquistei a promoção, a empresa que eu trabalho passava por mudanças e ganhava um novo cliente muito poderoso. Eu, em nome da empresa, pessoalmente ia ter que convencer o cara e se tornar um parceiro. Eu teria que usar de tudo que pudesse pra convencer o poderoso chefão. Digo isso porque o cara era um dos mafiosos mais importantes e poderosos do lugar, e a minha carreira dependia daquele momento.

Eu tinha certeza de que a empresa ia lhe fazer algum agrado, mas quando entrei na sala me assustei com o presente que foi dado ao cara. Eu não sabia, mas ele era conhecido por arrombar o cu dos novinhos da cidade. Bastava alguém fazer 18 anos e o cara ficava doido!

O pior de tudo não foi isso, quando ele sacou a vara pra fora, eu fiquei branco com o tamanho. Era uma rola tão grande, grossa e cheia de veias, que a imagem não saiu mais da minha cabeça. Bom, eu também não fico pra trás, tenho um pau grande e que sempre causou estrago por onde eu passei… Mas naquele dia, eu e o mafioso fudemos tanto a bunda do novinho, que além de arrombado, o novinho saiu com o cu sangrando depois da foda e eu com o meu cargo consolidado.


CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

HentaiGay


3 comentários sobre “Tudo pela promoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.