um velho tarado me comeu no parque

O Velho Tarado me Comeu no Parque

Cartoon em formato de contos gays com um velho bem tarado.

Meu nome é Sérgio, tenho 18 anos, sou loiro, olhos escuros, um bumbum muito elogiado, belas pernas e nenhuma barriga… Bom, o que vou contar pra vocês aconteceu no Parque do Ibirapuera! Como eu estava de férias na época do acontecido, resolvi ir até lá para passear e praticar um pouco de atividade física. Era um belo fim de tarde, o parque já estava bem vazio e eu caminhava tranquilo, quando de repente percebi que havia um velho que não saia de trás de mim!

Fiquei um pouco assustado e aumentei a velocidade das passadas, mas o velho continuou me seguindo! Então parei para beber água perto de outras pessoas e ele seguiu em frente. Aliviado, dei mais um tempinho e segui com a minha caminhada. A essa altura, eu já estava todo molhado de suor! Eu vestia um short de lycra que marcava minha bunda enorme, uma cueca bem enterrada e uma camisa regata branca.

Pra ter certeza que tinha despistado aquele velho, resolvi cortar caminho andando na trilha que tem em volta do parque. Mas quando menos espero, escuto um gemido estranho! Curioso como sou, fui olhar… Adivinhem só! Era o tal velho, sentando em um banquinho e batendo uma punheta na maior cara de pau!

Resolvi ir embora, mas ao sair, pisei em um galho seco e o tarado percebeu que eu estava espiando ele se masturbar! E não deu pra não olhar, apesar da idade, ele tinha uma bela rola, de uns vinte centímetros e grossa! O velho era magro e de cabelos grisalhos. Eu fiquei paralisado quando ele me viu… E acho que na hora ele percebeu que fiquei admirado com o tamanho do membro e começou a balançá-lo pra mim, me chamando: “Vem cuidar de mim, vem mocinho! Faz essa caridade pro velhinho aqui!”.

Na hora eu não sei o que me deu, mas pensei: “Vou tirar uma onda!”. O parque já estava praticamente vazio e então eu pedi pra ele me seguir. Eu sou um homossexual muito safado e estava numa maré baixa, sem namorado há anos, sem transar fazia meses e a caceta daquele tiozinho parecia muito saborosa…

Acompanhe e comente os nossos novos contos animados… Ah, e aproveite pra gozar gostoso!
Clique na imagem e veja o conto inteiro.

um velho tarado me comeu no parque


CLIQUE AQUI E VEJA COMPLETO NO SITE OFICIAL…

HentaiGay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.